INFORME – encaminhamentos da reunião dos delegados do Comando de Greve

Na reunião dos delegados do COMANDO DE GREVE, desta 5af, dia 12 de abril de 2012, o movimento encaminhou:

– que a Comissão de Diálogo irá organizar e sistematizar, conjuntamente com os delegados eleitos nos cursos, as especificidades de cada Departamento, a respeito do tema ESTÁGIO-RESIDÊNCIA-LICENCIATURA; tendo em vista elaborar um documento para que o movimento possa deliberar, em Assembleia Geral dos Estudantes, posição sobre o assunto, com embasamento e conhecimento de causa.

– que os delegados eleitos nas Comissões e nas Assembleias de curso, representantes eleitos do Comando de Greve, terão o diálogo e articulação com a Comissão de Mobilização dos docentes em paralisação para atividades conjuntas, levando para os fóruns de decisão amplos, como Plenária Aberta do Comando de Greve ou Assembleia Geral dos Estudantes para deliberar e/ou referendar.

 

COMUNICAÇÃO DO COMANDO DE GREVE

5 pensou em “INFORME – encaminhamentos da reunião dos delegados do Comando de Greve

  1. Essa paralisação já encheu o saco com esses clichês irritantes… de repente o aluno virou delegado e a masturbação de jargões de piquetes corre à solta. Provavelmente porque o tema principal já esteja esgotado e essa gente esteja sofrendo de profunda falta de assunto.

    • Ou muito provavelmente, a falta de argumentos sólidos para criticar o movimento leve pessoas como você a tentar polemizar através de frases previsíveis e desgastadas.

      Me parece que a falta de assunto é um problema de estudantes como você, porque tudo que fazem é reproduzir sempre os mesmos discursos. Para quem trabalha todos os dias, assunto não falta, debate não falta, muito menos trabalho.

      • “pessoas como você”..affff… mais uma pinta-cartaz!!!!

        Mas concordo que realmente não falte trabalho, vide o recrutamento de pessoal para ajudar na “Festa da Greve”… não não, calma! “Vamos combater a opressão, companheiros!!!!!” kkkk

      • O “menininho sem noção” versão Alpha ataca novamente, continua fazendo papel de lacaio, uma vez que:

        O galpão continua sem o predio.
        Trocentos livros em caixas.
        A Congreção pede punição aos estudantes e manda chamar a polícia contra os piquetes.
        48 Estudantes visionarios processados.

        Que fazer com a tribo “menininhos sem noção”?

        Filosofia (da práxis)

        Que fazer?

        • Quanto ao que fazer, bom… você pode ir se divertindo com as charges ou com o microfone enquanto o capitalismo não acaba! Não vou revidar porque, de certa forma, estou gostando disso, é melhor do que o “pinta-cartaz” da JessLice. Para finalizar….

          Filosofia (da práxis)¹

          ¹ GASPARETTO, Zíbia, O amor Venceu, Ed. Vida e Consciência, São Paulo, 1958.

Os comentários estão fechados.