13 pensou em “Nota sobre a assembléia geral

  1. Vamos ver qual será o próximo GOLPE da DIRETORIA ACADÊMICA E SEUS PARCEIROS QUE COMPÕE PARTE DA CONGREGAÇÃO, além claro dos GUERREIROS VIRTUAIS que contaram com a mobilização de estudantes que nunca participam das atividades grevistas, salvo serem “curral eleitoral” da BUROCRACIA que há 6 anos precarizam o Guarulhos e, somente com a FORTE GREVE DE 2012 estão correndo atrás dos prejuízos.

    ESTUDANTES: fiquem atentos com o FOGO AMIGO que aos poucos e sorrateiramente estão se dobrando aos algozes LOBOS EM PELÉ DE CARNEIRINHOS que TENTAM
    AS GARRAS!

      • Realmente, logo logo este FULANO aposenta… o comando de greve de Guarulhos deveria ter aprendido com o pessoal de Diadema (eles foram as aulas), olha vou desabafar….@#****** Q ÓDIO!!!!!! eles conseguiram a audiencia pública, conseguiram q o Prefeito Almeida cedesse o terreno em frente a UNIFESP pra construção da moradia estudantil, no site da UNIFESP dá pra acompanhar o processo da licitação para construção do predio (MTO ME ADMIRA O PESSOAL NÃO SABER Q TUDO EM ESFERA ESTADUAL, MUNICIPAÇÃO OU FEDERAL SE REALIZE ATRAVES DE LICITAÇÃO OU OS GREVISTAS ACHAM Q A ADMINISTRAÇÃO DA UNIFESP VAI ACEITAR Q CHAMEM O PEDREIRO DELES) o reitor tbem se reuniu com o governador para resolverem a situação do transporte, agora, o processo q eles estao sofrendo o problema é deles….. já perdemos mto por causa deste povo q não quer nada com nada……
        não adianta escrever nada aqui bonito ou filosófico…. chega desta greve miseravel…. e qdo for a proxima assembleia espero q nao seja MANIPULADA novamente, pois estarei lá para votar CONTRA ESTA MERDA DE GREVE….

      • Toma essa bobo da corte!!!! kkkkkkkkkkkk seu idiota, vagabundo! quando essa grevinha sem vergonha acabar…. vamos ver o que vc vai fazer desta sua vidinha miserável! os holofotes estão se apagando……..

  2. Resposta para a pergunta do Wellington:
    Porque não há discussão política. É um discurso vazio, muito reacionário, extremista, violento, infantil e irracional. E, ainda por cima, escondido atrás de pseudônimos.

Os comentários estão fechados.