Calendário de Greve – Unifesp Diadema

28.05.2012 — Vão do MASP

9:00h – Oficina de Cartazes da Greve Discente

11:00h – Concentração para o protesto (convite dos professores)

29.05.2012 — Unifesp Diadema

14:00h – Reunião do Comitê de Greve

30.05.2012 — Unifesp Diadema, Quadra do Conforja

17:00 – Aula PúblicaAssunto: 10% do PIB para a educaçãoProfessora Marcia Jacomini – Unifesp Guarulhos

Mais informações sobre a greve discente em Diadema diretamente no blog da greve:

http://greveud.blogspot.com.br/

11 pensou em “Calendário de Greve – Unifesp Diadema

  1. Paralisação tāo folclórica quanto a tolerância dos radicais guarulhenses em relaçāo aos que pensam diferente. Agora a modinha do final de semana será o “cada mergulho, um flash”, pois agora a mídia tida como golpista e manipuladora, por questāo de conveniência, virou a melhor amiga. Que bom ver Diadema manifestando-se, só nāo esqueça de que eles nāo perderam um semestre, que aula de gerência os do M.E.R.D.A tiveram. Resta-me rir dos que brindam falsas conquistas com bebida barata kkkk

  2. Quantas semanas tivemos aulas em Guarulhos? Todas as outras Universidades do País tiveram aula até a semana passada quando começou esta greve. Agora quem está na vantagem? Lembrando que os alunos estão em greve porque os professores estão em greve.

    • Além de terem tido aulas, eles começaram o ano letivo em fevereiro. Só sendo muito estúpido para ver tudo isso como uma unidade.

      • Querido Alpha, fico feliz em saber que existem pessoas que enxergam isso. Nós nos ferramos por causa da MERDA né?!?!?!

      • Infelizmente sim, o corpo discente foi o único a sofrer reais prejuízos, mas o dano financeiro ao bolso do discente ou entāo ao erário, sustentado pelo contribuinte, é visto pelo M.E.R.D.A como luta. Fico pensando se tal palavra nāo deveria ser usada no plural, pois há pelo menos duas lutas, uma contra a administraçāo, esta que nāo teve sua existência ameaçada em momento algum, a outra fora contra os que sāo adeptos a uma “maneira distinta de problematizaçāo da atual situaçāo”. Dei uma passa pela comunidade do campus no facebook e lá tive ideia do porquê as coisas estāo assim, basta ver pelos comentários rasos que os apoiadores desse movimento propagam por lá, chamam de alienados nāo somente os que pensam antagonicamente, mas também os que nāo sāo ideologicamente simétricos. Também é de se notar como lá no Facebook há um receio coletivo em expressar suas verdadeiras opiniões, por isso ficam andando nas “pontas dos pés” e com isso nāo suscitam maiores censuras dos apoiadores e, principalmente, dos “serviçais do comando”.

  3. Percebi mesmo que não podemos ser contrários, os grevistas não aceitam. Além do mais, que aqui por ser um blog, os MERDAs colocam a noticia da forma que querem. Será que se eles fossem tão articulados e articuladores teriam esperado e agora, quando todas as federais entrassem em greve Guarulhos entrariam também? E por falar em contribuinte, trabalho o dia todo, muitos finais de semana tambem, minha grana tambem esta sendo gasta indevidamente com estes MERDAs. Sonhei tanto em entrar em uma instituição pública e no ano que entro me deparo com esta calamidade. Uma coisa aprendi e vou levar para todos os anos em que eu estiver na UNIFESP: NÃO SE METER COM OS MERDAS E NEM COM GRUPINHOS REVOLUCIONARIOS DE QUALQUER COISA.
    Alpha, voce ficou sabendo sobre a Marcha da Maconha em Guarulhos??? Tem dedo dos MERDAs ai???? Será??????

    • Eu nāo duvidaria se tivesse apoiadores no meio disso, mas é de conhecimento da maioria de que há vários usuários no campus. Eu particularmente torço para a māo do Estado descer pesado neles… quando nāo se tem diálogo, melhor… quando nāo se quer diálogo, deve-se usar o princípio de autoridade para que a lei seja respeitada e a ordem reestabelecida. Por isso sou a favor de força policial no campus para colocar ordem e severas punições administrativas e cíveis contra os reais promotores dessa baderna.

  4. Já que o semestre esta perdido, vamos aproveitar o final de semana. Bom final de semana Alpha e a todos os colegas da Unifesp que querem voltar as aulas.
    e não esqueçam…
    MERDA, MERDA MERDA A GREVE É UMA MERDA
    MERDA, MERDA MERDA A GREVE É UMA MERDA
    MERDA, MERDA MERDA A GREVE É UMA MERDA

  5. Discussões estranhas por aqui! tá parecendo convenção de limpadores de banheiro público — ou de apreciadores das maravilhas do submundo do sexo.

Os comentários estão fechados.