18 pensou em “Terrorismo Postal

  1. Parabéns professores pelo bom senso!

    Repito: grevistas, deixem a faculdade pra quem é estudante de verdade, para quem tem desejo de estudar… vão procurar os barracões de seus respectivos partidos, por gentileza.

    • Parabens mesmooooo!!!!
      Eu to irritadissima com esses filhos de uma “boa” mae desses grevistas!!!!!
      Cara, tudo pra eles é terrorismo, é repressao, é o escambal…
      P***ta que partiu!!!!!

  2. É espantoso como esses amigos de esquerda e de fosseis comunistas são todos seguros de si/bravateiros/corajosos/arrogantes em seus discursos e soberbos ao ponto de serem anti tudo, pois tudo são formas capitalistas e direitistas burguesas, Porém Na hora H (Hum), basta um pouquinho de pressão hierárquica que eles todos se acovardam.

  3. Parem de putaria, tudo para vocês é terror, vocês sempre são vítimas. Isso só pode ser doença, será que vocês não percebem o quanto estão nos prejudicando e prejudicando a si mesmos? Chega a ser burrice cara. Já deu essa greve, puta merda, perder um semestre já é demais.

  4. Terrorismo Postal? Cara você precisa assistir mais aulas de leitura e interpretação de textos…fica a dica!

  5. dirijo-me aos que até então sempre foram indiferentes, roubaram-nos a soberania da maioria votante, era para a greve ter terminado hoje, mas houve manobra e o interesse de poucos prevaleceu tiranicamente.

  6. O processo de alienação que vivenciamos é inimaginável ao que a asneira humana pode suportar. Tem gente que troca fatos por boa propaganda, o interessante é, muitos dos que lutam para o fim da greve agora, estavam a favor da mesma antes de conhecerem a sujeira que há em movimentos sociais, porém os estudantes (estudantes mesmos) diferentemente do estudante médio/fraco que se prolifera em universidades públicas, já havia alertados os mais novos sobre isso, porém fomos tidos como reacionários, fascistas, ou algum outro vocábulo que só comprova a ignorância, retardamento, analfabetismo ou desonestidade de quem o usa. O que intriga na esquerda, é: Como conseguem fazer todo tipo de imundice às claras e ainda passarem despercebidos? E novamente. Uma universidade inteira refém de uma minoria, que faz justamente aquilo que criticam tanto, fascismo e anti-democracia. (É claro que, não sabem os significados destes termos, pois é fato comprovado o analfabetismo de esquerdistas, e pior, não é que chegam ao poder mesmo assim?)

    • Digo com base na assembleia que vi hoje: há um pequeno grupo dos grevistas que recebem instruções de como manobrar uma assembleia, o problema é que há gente inocente a tal ponto que não consegue ver a malícia deles.

  7. Está na hora da maioria se manifestar. Essas assembleias direcionadas não levam a lugar nenhum. Onde já se viu um movimento grevista sem apoio na base. Isso pra mim é algo inédito. Acho que temos de parar de reclamar desses poucos que comandam essa greve e nos manifestar comparecendo em massa ao campus pra ter aula. Essa greve permanece mais pela inercia da maioria do que pela força dos argumentos da minoria que comanda essas assembleias. Já chega!!! Vamos todos deixar de comodismo, sair de casa e fazer valer DE FATO a vontade da maioria, que é voltar as aulas e protestar de uma forma mais responsável.

    • Concordo inteiramente, nessa última assembleia os descontentes que ficaram em casa fizeram muita falta.

    • Quem estava e não é cego viu as claras manobras feitas pelos grevistas para dar canseira nas pessoas. Espero que o Juraci, Bruno e cia estejam bem felizes em ver aluno trocando soco com aluno, pois foi o que aconteceu lá. E os grevistas aplaudindo…

    • Precisamos estudar, pesquisar e assistir aulas, não da mais para continuar contemplando esse circo de hipocrisia…precisamos adquirir conhecimentos ( se é que da para fazer isso) So assim mudaremos a unifesp!

  8. porra galera..na boa…vcs falarem que a maioria votou pelo fim da greve é sacanagem….com certeza foi ridículo tudo o q aconteceu, mais há de convir que além da maioria ter votado pela continuação da greve, a galera q esteve presente na assembleia era totalmente anti democrática. era impossível colocar um teto ]às 21:30 se a assembleia começou as 19:30 e qdo tem falas por serem ouvidas, elas tem de ser respeitadas. vcs sabem que não sou nenhum grevista cego e extremistas, tão menos possuo algum partido político, pelo contrário, odeio partidos, mais é sacanagem falar que a maioria não votou pela continuação da greve… abraços

Os comentários estão fechados.