17 pensou em “Reitor da FURG fala aos alunos durante ocupação da Reitoria

  1. DEPOIS DOS ALPHACETES ESCROTINHOS (PRECONCEITOS, MACHISMO PORCO-CHAUNISTAS E VAI POR AÍ), penso que devemos refletir sobre outra peróla das SUPOSTAS LIDERANÇAS COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM PSEUDÔMINOS:

    Leiam a citação e digam que estamos errados em propor como trabalho ACADÊMICO e não academicista com o título:

    “AS VEIAS ABERTAS DA UNIFESP CAMPUS PIMENTAS GUARULHOS”

    texto de um ALPHACETE ESCROTO:

    início de parte do texto:

    spirituarise disse:
    21 de maio de 2012 às 2:23 pm

    “Uiuiuiuiui… estamos em greve! Os fascistas não passarão!” Machistas não passarão, Já disse e repito, todo cidadão de bem deveria ter o prazer de portar uma arma, para quando esses desgraçados e vagabundos começarem a baderna com um dinheiro que não é deles, o cidadão ter o direito de fazer justiça. Sim, Justiça.

    “Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida” Adolf Hitler

    fim de parte do texto (o resto ele vai tentar justificar, é a arma dos COVARDES!

    Voltando aos comentários:

    TIREM SUAS CONCLUSÕES E VOTEM A FAVOR OU CONTRA A GREVE COMO DEFENDE O TAL ANÔNIMO ESCROTINHO spirituarise!

    Para contextualizar ESTA INSPIRAÇÃO HISTÓRICA, será necessário ler toda a OBRA DESTE PSEUDO-ESTUDANTE ANTI-GREVISTA e entender porque esta CITAÇÃO REPRESENTA o que realmente são este conjunto de ANTI-GREVISTAS panfletários!

    Fazem as LAMBANÇAS baseados naquilo que entendem como método e orientação de vida na prática (obras e vai por aí….amanhã pretendem ser DOCENTES – imaginem as obras que vão citar para formar ideológicamente seus pupilos) e no papel de LACAIOS UTILIZAM seus FALACIOSOS ARGUMENTOS QUE NÃO EXPLICAM A PRECARIZAÇÃO E TODAS AS DEMAIS DENUNCIAS.

    Depois da escorregada REACIONÁRIA REVELADA NESTA SITUAÇÃO DE CRISE, os ALPHACETES ESCROTINHOS TENTAM JUSTIFICAR EXEMPLO DO TAL ALPHA (chege maior) PRECONCEITUOSO E MACHISTA-PORCO-CHAUVINISTA revelar seu “íntimo” na QUESTÃO DA “ARFACE” – PRECONCEITO CONTRA OS ESTUDANTES DO INTERIOR OU AINDA SUA PÉROLA MACHISTA “CALMA, VOCÊ DEVE ESTAR NUM DAQUELES DIAS” tentanto qualificar de forma machista a indignação da companheira contra a sua (do Apha) ignorância PRÁTICO-UTILITÁRIA – e vai por aí – CONTRA A GREVE DE 2012!
    .
    Isto tem de ser rememorado a cada dia nesta LUTA que dura MAIS DE DOIS MESES!

  2. Na Ufop e Furg, universidades federais, os reitores falam com os estudantes mesmo quando a reitoria está ocupada (sem intimidação por meio da reintegração de posse e tropa de choque) e reconhecem o movimento de greve. Pq na Unifesp a reitoria é tão intransigente?

    • Que leitura rasa essa sua ao colocar o movimento estudantil de Guarulhos no mesmo nível da Ufop e da Furg.

  3. Desse jeito tá da hora! Salário de R$ 7.637,67 sem trabalhar! Não trabalho desde março e não é descontado um centavo do meu salário, afinal quem não quer aula são os próprios alunos…

    Eita vida boa!!!

    • Sim, os professores dos outros campis cuidam do reajuste e os panguas dos alunos me dão férias!! Quer coisa melhor?

    • O Albertoni só ri da nossa cara! Posso até ouvir suas gargalhadas quando soube que só os docentes de guarulhos não aderiram a greve.

  4. Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

    Albert Einstein

  5. Manifesto de fundação do MERDA (Movimento Estudantil Revolucionário Ditatorial e Antiacadêmico).

    Meu povo e minha póva,

    Estamos aqui para ajudar vocês a pensarem, a estudarem, e se organizarem, a trabalharem, a se lincharem, a se matarem.

    Acreditamos que a ditadura do coletivo é a única saida do Brasil, e que os estudantes tem que governar o planeta.

    Nosso grito de guerra é “DERRUBA, DERRUBA, DERRUBA TUDO, A UNIFESP GUARULHOS É O UMBIGO DO MUNDO”

    Signatários do MERDA.

  6. O que dizer sobre tolos ignorantes como o Alpha, Alphacetes Escrotinhos, etc? O melhor é não dizer nada; não vale a pena perder tempo com quem não sabe o que escreve ou mesmo o que fala. Enquanto a luta do coletivo é por uma universidade popular, pelo fim da autarquia, pelo fim do vestibular, por melhores condições de permanência, por melhores condições de estrutura física e pelo compartilhamento do conhecimento de modo social…
    Tais fulanos ficam por aí jogando palavras ao vento, tentando cercar o mercúrio ou mesmo beliscando paredes. Infelizmente parecem que estão a fazer hora extra no mundo e o que é pior, ocupando vaga em universidade pública sem produzir nada de realmente útil.

    • Fim de autarquia? Do vestibular? ok ok… depois somos nós, segundo suas palavras, os “Tais fulanos ficam por aí jogando palavras ao vento”.

Os comentários estão fechados.