20 pensou em “Folha de São Paulo – 26/05

  1. Demorou, depois de mais de 60 dias paralisados, a grande imprensa começa a dar foco a situação da Unifesp Pimentas!!! Será que vai adiantar alguma coisa ou nosso reitor esta blindado????

  2. Parece claro que a ocupação pressiona muito mais do que os 60 dias de greve. Pior que ainda tem gente que acha que ocupar é uma medida muito mais radical do que ficar mais de 60 dias de greve, sem que isso se converta efetivamente em pressão. Coerência é tudo…

    • A devassidão moral de alguns me deixa cabisbaixo, vocês têm alguma idéia do que é certo ou errado? Ainda são capazes de usar da alcunha de que está lutando pelo coletivo, quando na verdade somente querem regalias e satisfazer seus próprios desejos insanos e não do coletivo, qual é o senso de moral de vocês? “Jesus nos alertava sobre esses charlatães e nos dizia que a régua com que devemos medi-los é: como ele vive? Quem ele é? Que frutos ele gera? Quais os frutos produzidos nos círculos dele? Faça esse teste e você já saberá de quem se trata. Embora isso seja suficiente no nível prático, devemos nos voltar também para a perspectiva histórica. Pense em todos aqueles salvadores da humanidade do século passado. Quer seja Hitler,quer seja aqueles pregadores marxistas, todos eles nos prometeram a justiça; todos eles pareciam ovelhas inocentes e, no final, foram os grandes destruidores”. (RATZINGER, Joseph. Gott und die Welt: Glauben und Leben in unserer Zeit. 2. ed. (München: Knaur, 2005, p. 271.)

  3. Grande merda a Folha de Sao Paulo! Os leitores pequeno-burgueses do jornalzinho (se lerem) vão achar um absurdo o que esse bando de vagabundos estão fazendo!
    Após 70 dias e agora conseguem uma notazinha! Essa gente definitivamente nao tem bala na agulha! Só sao fortes no gueto do comando!

    • Defina-me “vagabundos”.
      Serão vagabundos os que tentam de alguma maneira a melhoria na infra-estrutura física e mental da Universidade que você frequenta?

      • Lars, Perdoe-me, porém, sim, são vagabundos, o Senhor fala “você mesmo Freqüenta”, porém é o contribuinte quem vai pagar a conta, é o contribuinte quem vai arcar com todos esses dias perdidos, agora pergunto-me, se o senhor é tão correto em suas ações, o senhor teria algum respeito por quem não somente financia sua universidade como também paga por todas as suas crises de adolescente inútil? Quer-se mudar alguma coisa, comece na tua casa.

        Se todos esses que crêem que vai transformar o sistema sentassem a bunda nas cadeiras, estudasse, produzisse alguma coisa de benévolo e útil e então começasse a trabalhar, tentando fazer, por exemplo, micro-política, atuando localmente e honestamente, teria muito mais efeitos e muito mais alcance e influencia. Agora o que destruir o patrimônio público e ameaçar quem é contrário as suas ideologias assassinas, tem em relação com ser um estudante e não um vagabundo? Já disse uma vez, de todos os retardados analfabetos esquerdistas que usam este espaço, o senhor parece ser diferente, é uma pena o senhor está corrompido e envolvido com estes criminosos, quanto a essa Ana e este marcos, são tão inúteis que nem contam, não há necessidade de responder a estes dois.

        Há somente três tipos reais de esquerdistas, os que são funcionários públicos, os que almejam “serem” funcionários públicos, e é claro, os que são alimentados por funcionários públicos, em qual dessas categorias vocês grevistas se enquadram? Identifiquem-se, por favor.

      • Lars Cameschi, você é bicho e chupa bola desses veteranos de merda,

        Você não teve nenhum aula ainda e esta com pré-noções da bagagem militante

        partidária que você trás de fora.

        Estrutura mental da faculdade? Me poupe, metade desses caras não entram nas aulas

        mal conhecem a teoria marxista que seguem. Nas aulas do Henrique Amorim a maioria do pessoal do comando só falava bosta. Me poupe!

      • PS: só entram em aulas com temas: sociologia do trabalho (total Marx), Marxsimo na teoria contemporânea… como cagar lendo marx, como cozinhar através das receitas do marx.

    • Pior que não teve… aliás, como todo crítico, esse é só mais um impotente tentando acabar com o orgasmo alheio… e pior ainda é que ele vai usufruir dos direitos que serão conquistados… êita, é pouco mundo pra tanto oportu(ca)nismo!

  4. Ai, quando será que sai aquela capa da Veja que o Cachoeira prometeu?

  5. Kkk 15 minutos de fama alcançados. Pena não se comparar com a ocupação da FURG, organizada, bem humorada. Sem violencia. Deviam pedir instruções de como fazer uma ocupação bem sucedida.

    • e principalmente, deveriam aprender a fazer movimento estudantil com o apoio estudantil …kkkkkk

  6. Estudantes???? Este comando de MERDA deveria ter vergonha…. Qtos alunos tinham na assembleia????? rídiculos! Qdo o Campus inteiro apoiar o que este infelizes fazem, ai sim eles devem se orgulhar.

  7. Olha, o Serra deu a capa da Folha para a greve de guarulhos! Ele deve estar super feliz com a mobilização politica pela candidatura dele!

  8. Vishi, estamos bombando na Folha!! É a primavera estudantil!!! É a MERDA tomando conta do Brasil!!

Os comentários estão fechados.